Pular para o conteúdo principal

ELENCO COMEMORA EM GRANDE ESTILO

Parte do elenco da web novela HOMEM DO CAMPO se reúne para assistir com exclusividade o último capítulo.

E para festejaram o sucesso do trabalho terminam em grande estilo com quadrilha.

Postagens mais visitadas deste blog

O JOVEM E AS DROGAS (Texto de Teatro)

O JOVEM E AS DROGAS De: Marcondys França
PERSONAGENS:
Pai
Filho
Amigo

CENA I
PAI: - Filho acorda... É hora de se aprontar para escola.
FILHO: - Tá bom pai.
PAI: - Não vai se atrasar...
FILHO: - Tô indo pai...
PAI: - O café tá pronto.
FILHO: - Vou nessa...
PAI: - Te dou uma carona.
FILHO: - Não pai. Pega mau.
PAI: - Não sei por que.
FILHO: - Vão pensar que sou o filhinho do papai.
PAI: - Que mal há nisso?
FILHO: - Todos. Tô indo.
PAI: - Vai com Deus filho. (Filho sai)

CENA II
AMIGO: - Ai mano! Belê?!
FILHO: - Belê!
AMIGO: - Todo mundo me conhece como Rato.
FILHO: - Rato?
AMIGO: - É. Ligeiro e indesejado, mas amigo dos amigos. É teu primeiro dia na escola...
FILHO: - É.
AMIGO: - Vem de onde?
FILHO: - Makenze
AMIGO: - Ê! Boyzinho! Só nos pano... (Passa um pacote)
FILHO: - Que isso?
AMIGO: - Um cigarrinho.
FILHO: - Sai fora! Tô de boa.
AMIGO: - Vai vacilar?
FILHO: - Curto não...
AMIGO: - Pega ai... Presente. Cortesia! Experimenta...
FILHO: - Sei não truta...
AMIGO: - Vai dá o maior barat…

O JOVEM E A FAMÍLIA (TEXTO DE TEATRO)

O JOVEM E A FAMÍLIA De: Marcondys França
Personagens: Elenco:
Elenco:.............................ERIKA MADRUGA
Pedro:..............................MARCONDYS FRANÇA
Renato:.............................IVAN DELLON
Renner:.............................CÍCERA MARINS
Padre José..........................HELENILTON VIGÁRIO

(Entra Renato com uma seringa para se drogar)
RENATO: - Vamos vê se isso dá mesmo certo. Meus amigos me disseram que eu iria me sentir leve e que todos meus problemas sumiriam. Ah! O paraíso... Liberdade, é isso! Só uma injetada... só uma... (entra Eloísa).
ELOÍSA: - Renato... (ele esconde a seringa)
RENATO: - Ma-mãe!? (tenta disfarçar a tensão)
ELOÍSA: - O que é isso, o que você está fazendo?
RENATO: - Eu...estou fazendo a barba...
ELOÍSA: - Fazendo a barba? Na sala! O que você está escondendo?
RENATO: - Nada... (saindo) Nada mamãe.
ELOÍSA: - Renato, volte aqui! (entra Renner)
RENNER: - Mamãe eu não consigo entender. Oh, meu Deus, será que sou a única adolescente nesta c…

O PEQUENO ENGRAXATE (Texto de Teatro)

O PEQUENO ENGRAXATE De: Marcondys França
Personagens: Elenco:
Silvia ..................................................................Neide Lins
Paulão.........................................................Marcondys França
Marimba..............................................................Ivan Dellon
Gustavo........................................................Marcondys França

Primeiro ato
Cenário: Barraco num morro carioca, Silvia entra com uma trouxa de roupas na cabeça.

Silvia: -Marimba!... Marimba?!...Vem cá moleque.
Marimba:( Entra com uma pipa ) -Tá chamando mãe?!
Silvia: -Tá surdo moleque? Mais que isso? Olha que imundísse! Já pro banho.
Anda logo menino, se aveche, viu?
Marimba: -Por que?!
Silvia: -Você vai levar esta lavagem na casa da dona conceição.
Marimba: -Ah, mãe! Tô cansado.
Silvia: -E eu Não?!
Marimba: -Cheguei qualse agora da Central.
Silvia: -Eu sei meu filho. Mas faz isso pra tua mãe... Você sabe que não podemos contar com o traste do teu pai pra nada. Filh…