dezembro 22, 2014

ANJO BOM, GÊNIO MAU: TEKA PRESSIONA GABRIEL A LUTAR PELA HERANÇA.


Nem dormindo Gabriel (Marcondys França) tem sossego.

Teka  acorda o marido para pressioná-lo a ir em busca da fortuna deixada por sua falecida mãe.

Desconfiada que Miguel (Jonas Abraão) quer lhes passar a perna, não deixará barato e está disposta infernizar a vida do marido até que a grana venha logo para suas mãos.

Como toda briga desta casal termina? Isto vocês irão conferir em 2015.



 ANJO BOM, GÊNIO MAU,
Roteiro e Direção: Marcondys França


ANJO BOM, GÊNIO MAU: TEKA TEM PRÉ - SENTIMENTO E FICA INQUIETA.



Hoje foram gravadas uma das sequencias onde Teka acorda com um pre-sentimento ruim.

Pertubada a moça acorda cedo e fica inquieta em seu quarto velando o sono de seu marido.


Ao acordar Gabriel (Marcondys França) ouve o  desabafo de sua esposa sua angústia, porém, ele tenta acalmá-la,



 Mas as palavras do amado não a convence e sua angustia aumenta cada vez mais.


Anjo Bom, Gênio Mau,
Roteiro e Direção de Marcondys França

dezembro 20, 2014

ANJO BOM, GÊNIO MAU. MIGUEL E GABRIEL: O CONFRONTO FINAL.


Hoje foram gravadas as cenas finais do filme Anjo Bom, Gênio Mau. O local escolhido para essa cena tensa onde Miguel (Jonas Abraão) e Gabriel (Marcondys França) não poderia ser diferente, uma espécie de galpão abandonado, onde Miguel com a ajuda de Henrique (Ray Moura Melo) arma uma armadilha para Gabriel.


A sequencia levou quatro horas para ser gravada, A equipe de produção tiveram todo cuidado para que os problemas externos como barulhos não interferissem na qualidade do trabalho.


Atores ensaiaram bem a sequencia de luta corporal. Sobre os olhares atentos de Albino Ventura (assistente de direção) e o câmera Ray Moura Melo.  


 Durante a luta corporal a arma dispara e um dos irmãos é atingido e falece nos braços do outro.


 Anjo Bom, Gênio Mau,
Roteiro e Direção: Marcondys França


 Atores Jones Malfitano, Albino Ventura, Ray Moura Melo e Jonas Abrão, aproveitam momentos de intervalos para registrar uma self. 

dezembro 07, 2014

NÃO IMPORTA O CENÁRIO, ELENCO BRINCA E SE DIVERTE...


Hoje foi assim elenco se encontra para mais um dia de trabalho e a manhã foi pura diversão regada de muitas gargalhadas com as atrapalhadas da personagem Teka  e Quirina (Vânia Brachini).

Para que tudo transcorresse bem elenco contou mais uma vez com o apoio  dessa equipe técnica Raimundo Moura Melo e Jonas Abraão, que sempre faz questão de está presente facilitando a vida dos atores para que tudo transcorra bem.

 

Nas cenas gravadas hoje Teka e Quirina vão a mata fazer uma oferenda para que a grana da herança que a mãe de Gabriel o deixou, venha logo para suas mãos. Claro, que atrapalhada que só ela, nada poderia dar certo, a única certeza é que o telespectadores irão mais uma vez soltar belas gargalhadas.



 ANJO BOM, GÊNIO MAU
Roteiro e direção: Marcondys França

dezembro 02, 2014

MAIS UMA VEZ O NÚCLEO DO MAU ATACA.


Ontem dia 30/11/14, elenco do filme Anjo Bom, Gênio Mau tiveram mais uma longa tarde de gravações para garantir um trabalho de qualidade, para deste modo levar ao público o que cada um tem de melhor para oferecer, dando vida a suas personagens.

As cenas gravadas, num cenário perfeito, ocorreram em dos bairros nobres de São Paulo, onde Miguel (Jonas Abraão), recebe seu advogado Dr. Fernando Prado de Moraes (Raimundo Moura de Melo) e juntos armam uma emboscada para Gabriel (Marcondys França), porém não contam com a maquiavélica Cíntia (Joara Fernandes) que por trás da porta escuta toda conversa e de alguma forma tirará proveito dessa situação.

Ator Jonas Abraão repassa o texto antes de começar as gravações.


Enquanto os atores Joara Fernandes e Raimundo Moura Melo fazem uma Pausa o diretor Marcondys França confere as cenas.


Mais uma vez contamos com o apoio do grande amigo e assistente de direção Albino Ventura que vem dado todo suporte necessário para a excelência deste trabalho, enquanto ele analisa os atores baterem texto, a atriz Joara Fernandes acompanha o texto ajudando aos colegas de trabalho no ensaio antes de começar a rodar a cena.


E deste modo formam 12 longas horas de trabalho.

ANJO BOM, GÊNIO MAU
Texto e Direção: Marcondys França


SUCESSO EM FAMÍLIA É TUDO, DAPHNR BOZASKI FALA DOBRE O SECESSO DE SUA PERSONAGEM

Não de hoje que atriz Daphne Bozaski, de 31 anos, que atualmente interpreta o papel de Lupita Sanchez na novela Família é Tudo, vem desperta...