dezembro 02, 2014

MAIS UMA VEZ O NÚCLEO DO MAU ATACA.


Ontem dia 30/11/14, elenco do filme Anjo Bom, Gênio Mau tiveram mais uma longa tarde de gravações para garantir um trabalho de qualidade, para deste modo levar ao público o que cada um tem de melhor para oferecer, dando vida a suas personagens.

As cenas gravadas, num cenário perfeito, ocorreram em dos bairros nobres de São Paulo, onde Miguel (Jonas Abraão), recebe seu advogado Dr. Fernando Prado de Moraes (Raimundo Moura de Melo) e juntos armam uma emboscada para Gabriel (Marcondys França), porém não contam com a maquiavélica Cíntia (Joara Fernandes) que por trás da porta escuta toda conversa e de alguma forma tirará proveito dessa situação.

Ator Jonas Abraão repassa o texto antes de começar as gravações.


Enquanto os atores Joara Fernandes e Raimundo Moura Melo fazem uma Pausa o diretor Marcondys França confere as cenas.


Mais uma vez contamos com o apoio do grande amigo e assistente de direção Albino Ventura que vem dado todo suporte necessário para a excelência deste trabalho, enquanto ele analisa os atores baterem texto, a atriz Joara Fernandes acompanha o texto ajudando aos colegas de trabalho no ensaio antes de começar a rodar a cena.


E deste modo formam 12 longas horas de trabalho.

ANJO BOM, GÊNIO MAU
Texto e Direção: Marcondys França


O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...