setembro 27, 2011

INFANCIA E TV

Quantas saudades tenho
Da minha infância
Tão querida
Que deitado no sofá
A tv assistia
Com programas 
Tão inocentes
Que hoje não vejo mais
Que me remetia 
A um mundo de sonhos 
Inocência, fantasias
Que tão distante no tempo
Falta me faz.
Os desenhos animados,
Os programas direcionados,
As músicas infantis,
As brincadeiras na rua,
Tudo que fui,
Tudo que fiz...
Só me resta recordar.
E vivendo
Vou ensinando
Que bom mesmo para criança
É brincar.
Que a tv
Já não se importa com a CRIANÇA
Mas quem viveu os tempos áureos 
Da tv que respeitava a infância
Jamais esquecerá
Que um dia
Criança já foi tratada como criança
Que aprendiam brincando,
sonhando...
E cresciam,
Tornando-se adultos,
Saudosos de suas infâncias tão vividas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...