agosto 09, 2011

BIANCA GOMES "UMA PEQUENA NOTÁVEL!"

Se no palco ela passa ao público uma maturidade incomum a sua idade, esta talentosa menina da apenas nove anos de idade, tem conquistado uma legião de admiradores, escrevendo seu nome na galeria dos grandes talentos que despontam no C.P.C.A São Benedito.

Com jeito meigo e carisma, Bianca Gomes divide se entre as tarefas escolares e sua boa face como integrante da Cia Gambiarra Cultural, grupo de teatro  composto pelas crianças eadolescentes do núcleo.

Não demorou muito para que seu potencial fosse notado, já em sua primeira atuação, despertou os olhares críticos a seu favor. Estreou como a Fada Bela na peça Um Curumim no Sítio do Pica-Pau Amarelo (2010) e em seguida vive Marisa na peça Meninos de Rua (2011), fez participação especial como Luna Sapucaí na peça Folia do coração (2011).

Quem pensa que esta pequena notável restringe seu talento só ao teatro,engana-se. Demonstrou sua ser boa de samba quando foo eleita uma das rainhas do carnaval em 2010 e 2011.

Atualmente vive no teatro a submissa Alva, esposa de um coronel autoritário na peça Sinhá Aninha. É uma das principais atrizes de destaque no núcleo de teatro do C.P.C.A.

Que sua estrela continue a brilhar pois potencial sabemos que tem para chegar ao topo do sucesso, nos brindando sempre com sua  graça e talento.

marcondysfranc@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...