junho 12, 2011

EDUCANDOS PRESTIGIAM PEÇA DE TEATRO "AVALON"


Dando continuidade ao projeto permanente de ação cultural o C. P. C. A. São Benedito reafirma o seu compromisso em promover e inserir no cotidiano das crianças e adolescentes ações que visam a democratização e o acesso á arte.


Desta forma nossos educandos teem a possibilidade de ampliarem seus conhecimentos através da multicultura e quanto nós educadores reafirmamos nosso compromisso com a valorização e divulgação da arte em todo seu aspecto.


O elenco da nova peça de teatro do C.P.C.A São Benedito, Sinhá Aninha, que estreia neste dia 15 de junho receberam o convite para irem prestigiar a peça Avalon, de Cíntia Alves e Lucelia Santos, com direção de Karen Acioly. No Teatro do SESI-SP.


A peça narra a história de Avalon, a ilha mágica que pode ter inspirado o Rei Arthur na construção de seus princípios. Levando o público ao delírio numa super produção que trás um elenco afinado e cenários maravilhosos. 


Esperamos desta forma estar contribuindo para a formação destas jovens não apenas como artistas, se assim desejarem, mas também como cidadãos atuantes conscientes do seu papel no mundo. Sabemos da importância na formação de platéia para que no futuro, estes jovens sejam multiplicadores desta ideia, levando ao menos favorecido a informação, de que a arte é acessível e possível a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...