março 27, 2011

SARAH FERETTI: UM TALENTO INCONFUNDÍVEL


Estreiou em 2010 na CIA DE TEATRO do CPCA SÃO BENEDITO quando foi convidada para substituir uma das atrizes que estava confirmada para fazer a personagem Dona Benta numa adaptação do texto de Monteiro Lobato na peça UM CURUMIM NO SÍTIO DO PICA-PAU AMARELO e teve seu recorrecimento devido seu desempenho, não demorou muito em meses depois interpreta a menina Maribel, na peça Pluft, o fantasminha adaptação do texto de Maria Clara Machado e por fim ganha o papel de vilã este ano e consegue destaque na peça Folia do Coração de Marcondys França.


Em entrevista para nosso blog declara: " É super legal fazer parte da Cia do CPCA, estou aprendendo muito e quero aprender muito mais". Tagarela e muito agitada revela que adorou fazer uma personagem malvada e que agradece a oportunidade de fazer esta peça e poder dividir cenas com o elenco no qual o considera muito afiado e confessa que tremeu nas bases. "Dá um frio na barriga... Tremi muito!" Apesar de ter feito apenas três peças se diz muito feliz por ter a chance de viver experiencias que jamais esquecerá, e das personagens que teve a oportunidade fazer a que mais gostou foi a Maribel de Pluft, o fantasminha.


Para Sarah quando está em cena há uma grande preocupação com a postura e sua falas, pois alem de não esquecer tem que ser natural, ou o diretor dá uma tremenda bronca. E que apesar de ele, o diretor ser muito exigente, também é muito divertido, adora trabalhar nas peças que ele dirige por achar as pesonagens muito realistas. Quando crescer diz que espera conseguir realizar o sonho de ser atriz e sair em várias revistas.



Para os que desejam seguir como artistas... É muito legal fazer teatro, porém é bom saber que para subir no palco e receber os aplausos é preciso muito trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...