março 01, 2011

CPCA SÃO BENEDITO NA CAMPANHA DE PROTEÇÃO A CRIANÇA E ADOLESCENTES CONTRA A EXPLORAÇÃO SEXUAL


Uma grande campanha de mobilização pela proteção dos direitos das crianças e adolescentes e contra a exploração sexual infantil.



A exploaração sexual comercial de crianças e adolescentes esta entre as piores violações dos direitos humanos deste público, considerado pela Oraganzação Internacional do Trabalho (OIT) como uma das piores formas de trabalho infantil. É uma das maiores violência e a que mais causas danos psicológicos em suas vítimas. Segundo a UNICEF 20% das meninas brasileiras entre 10 e 15 anos vivem em estado de exploração.


Na tentativa de reverter esta situação a presidência da república assumiu a produção da campanha publicidade da campanha de carnaval 2011 e pela primeira vez faz o enfrentamento contra a exploração sexual das crianças e adolescentes.



Convidados pelo SMADS, Coordenadorias de Assistencia Social-CAS e CRAS REGIONAL, nossas crianças e adolescentes irão participar neste dia 02 de marco de uma grande passeata no centro da cidade que tem como intuito chamar a atenção para o grande problema que infelizmente cresce em todo país se tornando um dos maiores problema público.


 
PROTEJA NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES. VIOLÊCIA SEXUAL É CRIME.
DENUNCIE. A BOLA DA VEZ ESTÁ COM VOCÊ.
DISQUE DIREITOS HUMANOS
DISQUE: 100


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...