maio 30, 2010

SUCESSO CONFIRMADO!!! UMCURUMIM NO SÍTIO DO PICA-PAU AMARELO


A peça Um Curumim no Sítio do Pica-Pau Amarelo tem recebido muitos aplausos e a confirmação do sucesso se deu neste sábado dia 29/05/10, pelo o esgotamento dos ingressos. A comunidade marcou presença para prestigiar o elenco que com muito talento resgataram o universo encantado de Monteiro Lobato.

maio 21, 2010

A PAIXÃO DE CRISTO 2010



Um dos maiores orgulhos para mim em todos estes anos de carreira como ator e diretor foi a possibilidade de montar A PAIXÃO DE CRISTO encenadas por crianças atendidas no C.P.C.A. São Benedito.

Foi um grande desafio, mas, o resultado foi super gratificante.


Aqui registro o meu agradecimento a todo elenco que se comportaram como perfeitos profissionais, as educadoras Lúcia e Elma, assim como as funcionárias Guiomar e Cleudes, sem vocês na produção acredito que esta idéia não teria saído do papel.


Quanto as coordenadoras Concílha e Suelí obrigado por acreditar.

maio 16, 2010

A TURMA DA PEÇA UM CURUMIM NO SÍTIO DO PICA-PAU AMARELO.

Parte do elenco Pedrinho (Pedro Henrique), Visconde (Matheus), Émilia (Chaiévelyn) e Narizinho (Emíli) posa para foto com fã (Leandro) após apresentação.

O CURUMIM ENFIM FOI CAPTURADO.

Tia Nastácia (Ágatá), Padrinho (Pedro Henrique) e a turma do Sítio capturam o Curumim que comia os deliciosos bolinhos preparados por ela.


UM CURUMIM NO SÍTIO DO PICA-PAU AMARELO - CUCA E SACI




A Cuca malvada (Ester) com a ajuda do Sací (Ewerton) planeja transformar a aldeia dos curumins em escuro e fedido pântano.

maio 01, 2010

SUCESSO ABSOLUTO! A ESTRÉIA DA PEÇA: UM CURUMIM NO SÍTIO DO PICA-PAU AMARELO


A estreia da peça Um Curumim no Sítio do Pica-Pau Amarelo hoje (30/04), foi um grande sucesso nossas crianças comportaram-se como profissionais, dominaram o texto e ousaram na interpretação provando que apesar do pouco tempo de ensaios (um mês) o talento prevaleceu.
Fica aqui o meu agradecimento à este elenco maravilhoso: Chaiévelyn (Emília), Matheus (Visconde), Ester (Cuca), Everton (Sací), Pedro Henrique (Pedrinho), Emíli (Narizinho), Tauane (Dona Benta), Ágatha (Nastácia), Juliana (Fada) e Jeferson (Curumim). VOCÊS SÃO DEZ!
Quanto as funcionarias: Elma, Guiomar, Cleudes e Ana Lúcia meu muito obrigado pela força.É muito bom saber que posso contar sempre com vocês. Somos uma equipe!
Também não poderia deixar de agradecer á Suelí e Concília pelo o incentivo à cultura.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...