novembro 27, 2010

PASSEIO AO ITAÚ CULTURAL

Nossos educandos visitam exposição (26-11-10)


Nossos educandos foram convidados a embarcarem numa aventura cultural através da visita ao ITAÚ CULTURAL para conhecerem a exposição HISTÓRIAS DE MAPAS, PIRATAS E TESOUROS, com enfoque em temas que mobilizam o fazer fotográfico na atualidade.

Nesta exposição foi apresentada a nossos educandos o conceito de autoria, o uso de novas tecnologias na produção imagética e a inserção da fotografia em vídeos, cinema e conteúdo que propicia trocas entre profissionais de todo mapa latino.

Percebemos que nossos educandos se sentiram muito a vontade no espaço sempre interagindo com os monitores numa demonstração de interesse e curiosidade para entenderem a proposta das obras expostas.

Passeios como este nos mostra o quanto é de suma importância o incentivo dos educadores aos educandos em construírem uma visão mais abrangente do mundo lhes proporcionando sempre oportunidades de aperfeiçoarem seus conhecimentos e incentivando-lhes aos vários tipos de cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...