novembro 11, 2010

CONCURSO DE DESENHO: PLUFT,OFANTASMINHA






Dando continuidade ao projeto Concurso de Desenho para estimula a criatividade e atenção das crianças, dei como tarefa que a turma reproduzissem uma cena da peça Pluft, o fantasminha.

Confesso que ao verificar os desenhos, fiquei surpreso, pois as crianças em geral conseguiram transpor para o papel muitas das cenas encenadas por seu s colegas de sala.

Claro que todos esperam um prêmio, mas o prêmio maior quem recebeu fui.

É gratificante para mim, como educador, perceber que alguma mudança está ocorrendo e que a minha arte tem sido responsável por isso.

No fim das contas todos somos vitoriosos!

Um comentário:

  1. Eu também estou trabalhando este texto com a turma,e fiquei surpresa com o resultado. É muito bom partilhar resultados que vão além do esperado! parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...