setembro 30, 2010

UMA GRANDE FELICIDADE


Hoje fiquei muito feliz quando um de meus alunos de apenas oito anos, sentou-se ao meu lado e meio tímido disse:
"Tio... Sabe que quero ser quando crescer?", Não... O que? Ele continuou: "Ator. Assim como você".
Isso me fez perceber que, por mais que eu não consiga, apesar dos meus esforços, salvar a todos, alguns conseguirei em envolver transmitindo um pouco de conhecimento e incentivando-os a conquistar algo além das fronteiras deste mundo que os restringem.

Confesso aqui, que em meu vê não há pagamento no mundo melhor que o desabafo deste educando confidenciado a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...