setembro 23, 2010

AGATHA OLIVEIRA






























Como Sophia, na Peça: Calada! (Junho de 2010)

















Como Tia Nastácia em Um Curumim no Sítio do Pica-Pau Amarelo (Abril de 2010)























Como Maria Madalena em A Paixão de Cristo (Março 2010)
















Sua estréia na peça: Lágrimas de Mãe (Setenbro de 2008)


























"Desde a primeira vez que bati os olhos nesta menina, soube que iria
longe. É muito difícil encontrar tantas qualidades em uma única pes-
soa... Tenho muito orgulho de ser seu professor de teatro"

Marcondys França


Desde sua estréia em 2008, como Joana na peça Lágrimas de Mãe a pequena e talentosa atriz mirim ágata Almeida vem acumulando elogios por sua atuação no grupo de teatro do CPCA São BENEDITO. Já são cinco peças e várias apresentações como dançarina. Não há como passar Por despercebido sua beleza e talento. Esta pequena e grande atriz esbanja simpatia e hoje é uma das grandes raridades que há no CPCA e com todo mérito.

Essa paulistana de apenas 12 anos do signo de sagitário não dispensa a dança e se declara contra qualquer tipo de indisciplina, porém não abre mão de passear, brincar e como não poderia se esquecer, estudar pois é essencial para um bom futuro.

Confessa que momentos antes de entrar em cena é o momento mais crítico “... sinto aquele friozinho na barriga e um medo danado de esquecer o texto...”. Quando perguntada sobre a personagem que mais gostou de interpretar rapidamente responde: “Sophia. Da comédia CALADA! Onde a grupo homenagearam ao grande humorista Chico Anysio.

Para Ágata o teatro é muito importante para sua vida pela cultura que ele lhe proporciona e confessa: “... eles acham tudo de bom!...” que fica muito feliz por receber de sua família todo o apóio que necessita.
Seu maior sonho é se tornar uma grande atriz e que adoraria contracenar com a Byonce que é uma artista que muito admira e com a atriz Juliana Paes.

Já para os que pretendem fazer teatro a pequena manda seu recado: “É muito legal fazer teatro, quem tiver a oportunidade, aproveite. Por mais difícil que seja nunca desista”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...