agosto 16, 2010

SELEÇÃO PARA A PEÇA: PLUFT, O FANTASMINHA


Hoje (10/08) ocorreu o processo seletivo para a escolha do elenco da peça Pluft, o fantasminha inspirado na obra de Maria Clara Machado e com adaptação de Marcondys França, exclusivamente para as crianças e adolescentes do C.P.C.A. São Benedito.

Todas as crianças do período da tarde tiveram a oportunidade de participarem da seletiva para a escolha das personagens. Como era de se esperar os nervos estiveram “a flor da pele”, uma vez que todos já estão por dentro da história do simpático fantasminha que conquistou a galera.

Todos deram o seu melhor almejando uma das personagens desta montagem, claro que isso dificultou e muito o processo de seleção, é perceptível o talento aflorando nestas crianças, e isto sem contar a vontade de participarem.

Os selecionados foram quinze entre os quase quarenta que participaram dos testes, para viverem as dez personagens desta grande obra do teatro infantil. Quanto as outras crianças? Não se preocupem, não foram reprovadas. Irão participar dos números musicais que serão inseridos no espetáculo.

Nosso trabalho não é o de exclusão, e sim de inclusão. Uma vez que nosso foco é a valorização de nossas crianças e adolescentes através da arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...