agosto 29, 2010

CPCA SÃO BENEDITO HOMENAGEIA O CIRCO

Seja qual for à idade não há quem não se encante com o circo. Realmente não dá para renegar a importância do artista circense na formação cultural do nosso país. Assim como o teatro, o circo cedeu à televisão muitos de seus artistas que com seus talentos formaram a historia da televisão.

Em busca de resgatar a memória do circo nós do CPCA convidamos nossos educando a embarcarem neste maravilhoso mundo do circo. Nesta segunda-feira (30/08/10), daremos inicio ao projeto “Circo Picadeiro da Alegria”, que busca reconhecer a importância dos artistas circense, assim como a identificação das crianças e adolescentes com esse mundo mágico. Exaltaremos através de homenagens os grandes nomes de profissionais circenses que fizeram história como grandes artistas e a sua importância na formação das gerações futuras como novos artistas.

Neste primeiro momento o que nos importa como educadores é que todos os envolvidos neste projeto venham a se desenvolverem artisticamente e reconhecer a importância do artista que trabalha no circo, sem deixar de lado a espontaneidade e o entusiasmo por aprender e se divertir.Transformaremos esta experiência em uma peça de teatro que será um grande picadeiro de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...