agosto 17, 2010

CHAIÉVELYN GASPAR: UMA ESTRELA EM ASCENSÃO!


São poucas pessoas que conseguem em tão pouco tempo desenvolver aptidões artíticas tão desedificada quanto está pequena com com taleto tem conquistado o respeito e admiração de todos que tiveram a oportunidade de presenciarem sua brilhante atuação como a personagem Emília da peça de teatro UM CURUMIM NO SÍTIO DO PICA-PAU AMARELO.

Mas quem pensa que este o o primeiro trabalho desta memorável atriz mirim, se engana, esta talentosa adolescente já acumula em seu currículo vária apresentãções em peças de teatro, assim, como entrega também o grupo de dança do CPCA SÃO BENEDITO. E Não para por aí, este ano foi eleita a princesa do carnaval 2010 do Centro Para Crianças e Adolescente São Banedito.

Chaiévelyn Gaspar é a prova concreta que nós educadores sempre dizemos:"Dedicação é fundamental para o reconhecimento...", desta forma com resultados práticos nosso trabalho tem se refletido atráves da arte e do talento de crianças e adolescente que assim como essa notável e talentosa adolescente vem se despontando e conquistando seu espaço como artista e principalmente como cidadã.

Vê-la entrar em cena e dar vida a boneca Emília do Sítio do Pica-Pau Amarelo de forma tão extraordinária, é para mim como diretor artístico da CIA NEXT (Núcleo Experimental de Teatro) um grande orgulho, pois eu melhor que qualquer pessoa que acompanhei o desenvolvimento desta jovem atriz, sei que não é nada fácil interpretar uma personagem tão conhecida do público e já representada por tantas outras atrizes de renome no teatro e na tevê.É sem dúvida uma grande coragem enfrentar tamanho desafio. Todo sucesso é merecido por cada minuto que foi dedicado a realizar este trabalho, que concertesa será lembrado por todos com carinho e reconhecimento.

Nada mais me restaria a dizer a este talento memorável se não o meu: "Muiro obrigado por você existir e fazer parte do nosso núcleo de teatro!".

Nunca se esqueça: As estrelas brilham o tempo todo e há sempre alguém preste admirar sua beleza.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...