julho 09, 2010

PASSEIO CULTURAL: CENTRO CULTURAL BANCO DO BRASIL


Tivemos a oportunidade levar nossas crianças e adolescentes para conhecerem o Centro Cultural Banco do Brasil e desta forma conheceram o primeiro prédio ocupado pela instituição, assim como sua história, e todo arcevo.

Também puderam visitar ás exposiões:

Aguilar, 50 anos de arte: Uma restropectiva que começa na década de 60 até 2000, da vida do artista Plático José Roberto Aguilar que expunha: desenhos, pinturas, gravuras, videoartes e instalações para celebrar o ciquentenário de atividades do artista que se consolidou no brasil e no exterior.

Craques do Cartum na Copa: Uma exposição que, de maneira bem humorada, nos convoca a refletir sobre a arte do futebol e o futebol na arte. Expuseram trabalhos 11 cartunistas brasileiros renomados, tais como: Henfil, Gustavo Duarte (Lance), Maurício de Sousa, Chico e Paulo Caruso, Ziraldo (Pasquim), Fernandes (Diário do Grande ABC), Cárcamo (Folha de São Paulo), Miécio Café (A Gazeta esportiva), Dálcio (Veja) e Otávio (Folha da Tarde).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Sua opinião é muito importante.

O ATOR MARCONDYS FRANÇA PASSA POR TRATAMENTO MÉDICO EM SP

Afastado de suas funções e das redes sociais, o ator e diretor @marcondysfranca passa por tratamento médico após ser diagnostica...